“Será útil ficarmos 15 dias sem discutir os assuntos da nossa cidade? Existem problemas de toda natureza, pois a demanda de assuntos a serem resolvidos é muito grande. Não conseguimos derrubar o recesso de julho, mas conseguimos acabar com o recesso de fevereiro e, se a mudança acontecer, nossa cidade será grandemente beneficiada”, enfatiza Carlson Pessoa.
Alguns parlamentares se posicionaram a favor por entender que, se aprovado, o requerimento será benéfico tanto para os trabalhos na referida Casa de Leis, quanto para a população que terá a possibilidade de ter mais solicitações colocadas em debate para votação. “Se toda semana fizermos nosso trabalho, sem interrupções, teremos mais tempo para elaborarmos nossos projetos e, consequentemente, será de grande utilidade para a nossa cidade”, defendeu a vereadora Neta (PPS).
“Sempre temos uma grande quantidade de projetos e demandas para analisarmos, debatermos e por fim, tomarmos decisões em benefício da população. Sou a favor da proposição e espero que a melhor decisão seja tomada”, frisa Gerivaldo Benício (PR).
Conforme declarou o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Gustavo Lima (PTB), no final do mês todos os parlamentares se reunirão a fim de decidiram a favor ou contra a proposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário